Exposição

Conheça os selecionados. Acesse o perfil de cada um para conferir as obras premiadas.

Conheça os artistas selecionados

Higor O de Castro

Higor O de Castro

fotógrafo e editor de imagens, nascido em Montes Claros/MG, tem como berço a cultura da cidade e os tambores dos Catopês.

Aline Cappellari

Aline Cappellari

Paulista de nascimento, mineira de coração. Bancária que, por acaso, encontrou na fotografia a sua forma de expressão e meio de fugir do caos cotidiano.

Duarth Fernandes

Duarth Fernandes

Da cidade de Turmalina no Vale do Jequitinhonha. Sou Contador por formação e contador de histórias por paixão. Através da fotografia, eu gosto de mostrar ao mundo a minha forma de enxergar as coisas e demonstrar sentimentos.

Lorena Nicácio

Lorena Nicácio

Dedica-se à fotografia de casamentos, família e shows desde 2009, quando ainda estudante de Física na UFMG.

Cadu Passos

Cadu Passos

Fotógrafo desde 2013, atua em diversas áreas da fotografia com ênfase na fotografia de rua, fotografia documental e no fotojornalismo.

Samyla Almeida

Samyla Almeida

Mulher preta, favelada e lésbica. Trabalha uma fotografia que respeita existências e cria pontes sobre abismo, que mostrar que épossível sim falar do povo preto e favelado com ternura, amor e afeto.

Simone Albuquerque

Simone Albuquerque

Fotógrafa. Designer. Assistente e diretora de fotografia. Feminista. Antifascista. A favor da livre expressão da arte."

André Delfino

André Delfino

Formado em Produção Multimídia pela PUC e Cinema de Animação e Artes Digitais na UFMG, André Delfino. Tem como área de atuação a fotografia e o design.

Natália Elmor

Natália Elmor

Fotógrafa e documentarista, nascida em Juiz de Fora/MG. Seu trabalho compreende uma temática diversa, que abrange a fotografia de rua, o universo da música e paisagens naturais.

Élcio Paraíso

Élcio Paraíso

Sócio da Bendita Conteúdo & Imagem, uma empresa de comunicação que trabalha foto, vídeo, design e texto para contar histórias. Jornalista de formação,

Nay Jinknss

Nay Jinknss

Educadora social e fotógrafa humanista, nascida e criada em Ananindeua no Pará. Trabalha com fotografia há 11 anos.

Rodrigo Avelar

Rodrigo Avelar

Fotógrafo e produtor audiovisual mineiro que revela em seu trabalho as origens da minha família, migrantes do campo. Acredita que histórias de vida podem de alguma forma provocar transformações.

Raoni Garcia

Raoni Garcia

Geógrafo, fotojornalista, fotógrafo documental e de ensaios femininos.

Lucas Arthur

Lucas Arthur

Trabalho há aproximadamente 10 anos com audiovisual e mesmo antes disso sempre amei fotografar. Acredito que a fotografia é uma poderosa plataforma de arte e mensagem.

Patrick Arley

Patrick Arley

Fotógrafo, antropólogo e antifascista. Membro da Irmandade Os Carolinos desde 2014. Atua no campo da fotoetnografia a antropologia visual, com ênfase no universo cultural e religioso negro; especialmente em Minas Gerais, região nordeste do Brasil e em Moçambique, no continente africano."

Pollyanna Assis

Pollyanna Assis

Estudante de artes na FAOP - Ouro Preto e mestranda em filosofia naUFRJ. Atua em diversas linguagens artísticas, como o desenho, a cerâmica e a gravura em metal.

Lorena Boldrão

Lorena Boldrão

Mineira, entusiasta da fotografia sensível, retratos e historias reais sobre pessoas reais.

Suttane Hoffmann

Suttane Hoffmann

Graduada em Artes Cênicas - Bacharel , pelaUniversidade Federal de Ouro Preto (MG). Atua como fotógrafa e videomaker, se dedicando principalmente às fotografias documentais.

Nathália Hare

Nathália Hare

Fotógrafa belo horizontina questionadora e apaixonada por mapas. Movida à compreender e fazer relação entre história, tempo, modos de vida, percursos, corpos no mundo.

Ane Souz

Ane Souz

Fotógrafa em Ouro Preto, com trabalhos em mostras e exposições na cidade